quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Bastardos Inglorios

Pra quem já teve a oportunidade de assistir a algum filme do diretor Quentin Tarantino, deve ter percebido seu fascínio em ver as pessoas diante de situações tensas. Ele simplesmente adora, e com “Bastardos Inglórios”, não é diferente.
Narrando fictícios bastidores da segunda guerra mundial em Paris, o diretor construiu cenas em que os personagens passam por “n” saias justas, são feridos, torturados, agonizados, perseguidos, e assim por diante. O que deixa o espectador tenso o filme todo. Entretanto, sua grande sacada, assim como grande diferencial, é que ele consegue transmitir toda essa tensão - recheada de humor.
Nitidamente um de seus melhores trabalhos, “Bastardos Inglórios” já é unanimidade tanto por parte do publico, como da critica.
Com inusitados personagens e excêntricos efeitos especiais, o longa-metragem de 153min, que já foi nomeado a Palma de Ouro em 2009, agora concorre a oito indicações ao Oscar 2010, entre elas, a de melhor ator para Brat Pitt, de melhor filme, e a de melhor ator coadjuvante para o austriaco Christoph Waltz (esse ultimo, dado por muitos como ganho).

Segue abaixo o trailer oficial do filme:


Nenhum comentário:

Postar um comentário